16/01/2024 às 14h23min - Atualizada em 16/01/2024 às 14h23min

Gabarito preliminar do concurso para administração direta da Prefeitura é liberado

O candidato que quiser recorrer do resultado do gabarito pode solicitar por meio eletrônico até esta quarta-feira (17)

- Redação
PMCG
Os gabaritos preliminares do concurso público para administração direta, nas áreas técnicas fazendária e de controle da Prefeitura de Campos, realizado no domingo (14), estão disponíveis no endereço eletrônico do Instituto Consulplan. Veja AQUI.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas têm até esta quarta-feira (17) para fazer. O requerimento deve ser feito de forma online, por meio do endereço eletrônico do Instituto Consulplan.

Cerca de 7 mil candidatos realizaram a prova e concorrem a 85 vagas para os cargos de Técnico Fazendário, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Assistente de Controle Interno, Analista de Controle Interno, Contador e Analista de Sistemas, que são de nível médio e superior.
A candidata Lorena Freitas, 22 anos, sonha com a estabilidade funcional. “Vejo o concurso público como uma forma, uma oportunidade de conquistar a sonhada estabilidade. Esse é meu primeiro concurso público de nível superior, então, é uma possibilidade de trabalhar com algo que tenha a ver com minha área de formação, que é o Direito”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp