16/01/2024 às 12h29min - Atualizada em 16/01/2024 às 12h29min

Foragido após sair do presídio para ''saidinha de Natal'' é capturado e flagrado com drogas em Campos

- Redação
G1
Um homem de 26 anos, que era um dos 250 presos do estado do Rio que não voltou da Visita Periódica ao Lar (VPL), a chamada saída temporária de Natal, foi recapturado nesta segunda-feira (15) no distrito de Travessão, em Campos.

O suspeito estava evadido do presídio Carlos Tinoco da Fonseca. De acordo com a polícia, o homem exerce uma função de gerência do tráfico na localidade.

Após trabalho de inteligência, policiais militares do 8º BPM em conjunto com policiais penais da Subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário (Ssispen) realizaram uma operação no Parque Santuário, em Travessão de Campos, para prender o suspeito.

Os agentes chegaram na residência do foragido por volta das 6h, onde o localizaram.

De acordo com a polícia, dentro do quintal da casa, foi achado um fio que entrava na janela e saia em um terreno baldio que fica ao lado da residência. Quando o fio foi puxado, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo 22 pedras de crack e 62 pinos de cocaína.

O homem foi levado à delegacia onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O mandado de prisão pela evasão do presídio também foi cumprido. Ele retornou ao presídio onde aguarda a audiência de custódia pela prisão em flagrante por tráfico de drogas e responderá ao novo fato à disposição da Justiça na unidade prisional.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp