14/01/2024 às 18h08min - Atualizada em 14/01/2024 às 18h08min

Prefeitura monta esquema de segurança para a Festa de Santo Amaro

A partir deste domingo, até o término da festa, agentes da Guarda Municipal estarão em atuação. Haverá moto patrulhas para apoio aos romeiros

- Redação
PMCG
A Prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), montou um esquema especial de segurança para a Festa de Santo Amaro, que completa 291 anos. Estarão em atuação, os agentes do Grupamento de Proteção Social, Grupamento de Operações Especiais, Grupamento de Operações com Cães, Grupamento de Ronda Escolar, Inspetoria Regional I e Departamento de Trânsito.

A partir de domingo (14), até o término da festa, a RJ-216, rodovia que liga Campos a Farol de São Tomé, estará interditada em dois trechos próximos à Igreja de Santo Amaro, sendo um no portal de entrada do distrito e outro na Escola Municipal Coronel Antônio Batista.

Em todo o percurso, da cidade a Santo Amaro, haverá oito moto patrulhas para fiscalização e apoio aos romeiros. Serão cinco pontos de apoio com uma viatura baseada: Goitacazes, na praça de São Gonçalo, entrada de São Sebastião, Mineiros, Baixa  Grande e em Santo Amaro. No trajeto de Farol ao distrito terá uma viatura e duas motocicletas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp