12/01/2024 às 11h02min - Atualizada em 12/01/2024 às 11h02min

Inscrições para Colônia de Férias da Firjan Sesi em Campos terminam nesta sexta-feira

A Colônia de Férias é para crianças com idade entre 4 e 14 anos. As atividades serão entre os dias 15 e 26 de janeiro nas unidades Firjan Sesi espalhados pelo estado do Rio de Janeiro.

- Redação
G1
Terminam nesta sexta (12) as inscrições para a Colônia de Férias Firjan Sesi nas unidades de Campos dos Goytacazes, Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. As inscrições são para crianças com idade entre 4 e 14 anos.

A Colônia de Férias começa na próxima segunda-feira (15) e segue até 26 de janeiro nas 16 unidades Firjan Sesi espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. Nesta edição, as atividades serão realizadas no período da tarde, das 13h às 17h.

As inscrições podem ser feitas em formato online, pelo WhatsApp (AQUI) ou nas próprias unidades.

Endereços de algumas unidades:

Campos dos Goytacazes - Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro 862, Parque Jardim Carioca
Macaé - Alameda Etelvino Gomes 155, Riviera Fluminense
Itaperuna - Av. Deputado José de Cerqueira Garcia 883
Santo Antônio de Pádua - Av. João Jazbik 740, Dezessete

]A programação conta com brincadeiras, oficinas, atividades esportivas e de lazer. As turmas são divididas por faixa etária, o que garante dinâmica, atenção nas atividades e supervisão das equipes

Além disso, inclui oficinas de saúde, alimentação saudável, mindfulness kids, dança, diversas modalidades esportivas, atividades maker, jogos cooperativos, torneios esportivos, gincanas e desafios em equipe.

Com mais de 20 anos de experiência e atuação no estado do Rio de Janeiro, a Colônia de Férias Firjan Sesi atende mais de dois mil participantes por ano.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp