09/01/2024 às 19h31min - Atualizada em 09/01/2024 às 19h31min

Centro de Referência e Tratamento à Mulher com atendimento suspenso

Suspensão, prevista para até quinta-feira, foi motivada por um incêndio de pequenas proporções em uma das máquinas do setor de mamografia, que ocorreu na manhã desta terça

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Centro de Referência e Tratamento à Mulher (CRTM), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, teve o atendimento suspenso nesta terça-feira (9), devido a um incêndio de pequenas proporções em uma das máquinas do setor de mamografia. A previsão é de que as atividades sejam retomadas na quinta-feira (11).
 
O incidente foi volta das 7h30, antes do início do expediente. O curto-circuito atingiu a processadora que revela o filme radiográfico do mamógrafo, provocando o incêndio no equipamento. No momento, apenas os técnicos do setor estavam presentes no local. Ninguém se feriu.
 
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas. A administração do CRTM já solicitou um novo aparelho, que está previsto para chegar até o final desta semana. As consultas e exames solicitados, serão prontamente reagendados.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp