08/01/2024 às 21h27min - Atualizada em 08/01/2024 às 21h27min

Vereador de Cardoso Moreira denuncia supostas irregularidades na gestão da prefeita Geane Vincler

Germando Santos
Divulgação
Cardoso Moreira, 8 de janeiro de 2024 - Em uma entrevista realizada hoje, o vereador Lilinho da Oficina trouxe à tona graves denúncias envolvendo a prefeita Geane Vincler, referentes a contratos da empresa Camacho. As acusações surgiram após a publicação de uma matéria no Jornal Aurora.

Segundo o vereador, a empresa teria realizado serviços de forma emergencial e sem licitação, cobrando valores que ultrapassam a marca de um milhão e duzentos mil reais. Lilinho da Oficina ressaltou que, apesar da urgência na execução dos serviços, a prefeitura ainda não efetuou o pagamento devidamente.

As denúncias ganharam destaque após a divulgação da matéria investigativa, que levantou questionamentos sobre a legalidade dos processos de contratação da empresa Camacho. A prefeita Geane Vincler não se pronunciou imediatamente sobre as acusações, deixando a população à espera de esclarecimentos.

A Câmara Municipal de Cardoso Moreira não  sinalizou se irá investigar as alegações do vereador, eis que ressaltando a indeferiu requerimento de CPI, demonstrando não ter transparência e lisura nos processos de contratação e pagamento na administração pública.

Aguardamos mais informações e posicionamento oficial por parte da prefeita Geane Vincler diante das sérias acusações que pairam sobre sua gestão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp