08/01/2024 às 15h09min - Atualizada em 08/01/2024 às 15h09min

Praia do Farol terá reforço de linhas de ônibus

O tempo de espera para a partida dos coletivos aos finais de semana será reduzido de 30 minutos para 15 minutos nos horários de pico. De segunda a sexta-feira, a população é assistida por linha regular de van

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Visando maior conforto aos veranistas que frequentam a praia de Farol de São Tomé, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai ampliar a oferta de ônibus aos finais de semana, reduzindo o tempo de espera de 30 minutos para 15 minutos nos horários de pico. O aumento da frota visa agilizar o retorno dos passageiros à cidade.

O presidente do IMTT, Nelson Godá, explicou que a redução no tempo de espera foi possível após acordo feito entre o IMTT e a empresa São Salvador. Os novos horários vão estar disponíveis sempre aos finais de semana, nos horários considerados de pico, das 8h às 12h (Campos x Farol) e das 17h às 20h (Farol x Campos). Nos demais horários permanecem de 30 em 30 minutos.

Durante a semana, a população é assistida pela linha regular de vans, que partem da rodoviária de Farol e da rodoviária Roberto Silveira a cada oito minutos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp