06/01/2024 às 10h28min - Atualizada em 06/01/2024 às 10h28min

Mãe morre após acidente de moto em São Francisco de Itabapoana; filho ficou ferido

- Redação
V Notícia
Uma mulher morreu e um adolescente ficou ferido em um grave acidente, nesta sexta-feira (05), na RJ-224, em Batelão de Barra, comunidade ao norte de São Francisco de Itabapoana. O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão. 

As vítimas estavam na moto. A mulher que veio a óbito foi identificada como Graciane da Silva Oliveira, de 32 anos, mais conhecida por "Pirica". A outra vítima é o filho de Graciane, um menor de 16 anos, que teve ferimentos leves e está fora de perigo de morte. O motorista do caminhão nada sofreu.

A mulher, que morava em Barra do Itabapoana, chegou a ser socorrida pela equipe da base do Resgate Municipal de Barra do Itabapoana, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal Manoel Carola. O acidente acontece por volta das 11h15. Segundo populares, após a colisão uma das rodas do caminhão passou por cima da mulher.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, que foi registrado na 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp