05/01/2024 às 11h11min - Atualizada em 05/01/2024 às 11h11min

Farol: Tatau será a atração deste sábado na programação do Verão de Todos Nós

Show será apresentado às 21h, trazendo os sucessos da carreira do cantor, que ganhou fama nacional como vocalista do Ara Ketu, na década de 1990

- Redação
PMCG
Dono de uma das grandes vozes do país, Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu, será a atração deste sábado (6), na programação do “Verão de Todos Nós 2024”, em Farol de São Tomé. O astro do axé music se apresentará às 21h, no palco principal, montado na área da Marinha, ao lado do Farol — símbolo que representa a praia campista. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), contando com o apoio de diversos órgãos da municipalidade.

No ano de 1990, Tatau já era a voz do Ara Ketu, que foi o primeiro dos novos grupos negros baianos a empunhar uma guitarra elétrica e misturar música de percussão com eletrônica. O sucesso de “Bom Demais”, de 1994, consagrou a banda e a voz de Tatau.

No show deste sábado, Tatau vai animar a multidão com sucessos que atravessam gerações, como “Festa na Cidade”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Fanfarra”, “Pipoca”, “Mal Acostumado”, “Avisa a Vizinha (Vixe Maria)”, “Ô, Meu Pai”, além de outras, que se misturam às inéditas “A Volta”, “Caipybull”, “Pá Pum” e “Isso é Soda”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp