01/01/2024 às 14h16min - Atualizada em 01/01/2024 às 14h16min

Farol recebe multidão na chegada de 2024

Praia campista fica lotada no réveillon com o grupo Vou Pro Sereno, que marcou a abertura do Verão de Todos Nós

- Redação
PMCG
Uma multidão acompanhou a chegada de 2024 na praia do Farol de São Tomé. O clima de alto astral tomou a arena de shows, montada na  área da Marinha, na Avenida Atlântica, que teve como atração o grupo Vou Pro Sereno.

O prefeito Wladimir Garotinho comandou a contagem regressiva ao lado da esposa Tassiana Oliveira e dos filhos Gabriela e Anthony.

"Que 2024 seja um ano de muito amor, paz e vitória. Que todo mundo possa ser feliz", destacou o prefeito.

Na sequência, o público acompanhou, durante 10 minutos, a queima de fogos, outro destaque da festa. "O Farol merecia um evento como esse na virada do ano. Os fogos me surpreenderam pela beleza e são prenúncio de bons momentos", comentou a professora Gisele Martins.

O Vou Pro Sereno iniciou a apresentação com  "Nada pra fazer", uma de suas músicas mais marcantes.

Com domínio do palco e fácil comunicação com a plateia, Alex Sereno (tantã e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão) desfilaram canções de intérpretes como Belo, Péricles e Zeca Pagodinho, contando ainda com uma "canja" do prefeito Wladimir.

"Já é madrugada e saio do show com pique total. Foi um réveillon inesquecível. Nunca vi tanta gente em um evento aqui na praia. Importante frisar toda a estrutura montada na área de segurança e saúde para garantir mais tranquilidade para moradores e veranistas", pontuou o comerciante Jair Alves.

A programação de shows do Verão de Todos Nós terá sequência no próximo fim de semana. Na sexta-feira (5), no Lagamar, haverá show com Igor Saliência. No sábado (6), no palco oficial, será a vez do cantor Tatau, ex-vocalista do Araketu. No domingo (7), o trio-elétrico vai agitar a orla sob o comando de Nélson Príncipe Negro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp