29/12/2023 às 11h53min - Atualizada em 29/12/2023 às 11h53min

Último dia de inscrição para ambulantes atuarem na Festa de Santo Amaro

Serão disponibilizadas 70 barracas, sendo 30 destinadas à atividade de artesanato e 40 para alimentos e bebida

- Redação
PMCG
Ambulantes interessados em participar da tradicional Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, têm somente até esta sexta-feira (29) para se inscrever. Iniciadas na quarta-feira (27), as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Ordem Pública, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, das 9h às 16h.

Os festejos de Santo Amaro começam três dias antes da data oficial — 15 de janeiro, uma segunda-feira. As atividades acontecem na sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), com missas, novenas e batizados, além de barracas de artigos religiosos, artesanato, comida e bebida.

Ao todo, serão disponibilizadas 70 barracas, sendo 30 destinadas à atividade de artesanato e 40 para bebidas e alimentos. Os ambulantes devem seguir rigorosamente as normas estabelecidas, incluindo a utilização exclusiva da barraca para a comercialização dos produtos informados na inscrição. A venda de bebidas em garrafas de vidro é proibida e as barracas devem funcionar durante todos os dias do evento.

DOCUMENTAÇÃO

Os interessados devem apresentar cópias dos documentos pessoais e pagar a taxa de inscrição de 2 Uficas (Unidade Fiscal do Município). Microempreendedores Individuais (MEI) estão isentos do pagamento, mediante apresentação das últimas três guias pagas. A avaliação dos requerimentos será realizada no dia 8 de janeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp