29/12/2023 às 10h34min - Atualizada em 29/12/2023 às 10h34min

Vou Pro Sereno fará Show da Virada em Farol de São Tomé

Show acontecerá no palco principal, montado na área da Marinha, abrindo a programação do Verão de Todos Nós 2024

- Redação
PMCG
O som do Vou Pro Sereno dará o tom do Show da Virada neste domingo (31), às 23h59, em Farol de São Tomé, no palco principal, montado na área da Marinha, com uma grandiosa estrutura de som, luz e painéis de led, abrindo a programação do Verão de Todos Nós 2024. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Vou Pro Sereno ou VPS — como chamam os fãs — é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão). Com mais de 20 anos de história, o trio, que conta com mais de milhões de ouvintes mensais no Spotify, 585 milhões de visualizações em seu canal e mais de 1 milhão de inscritos no canal oficial no YouTube, surgiu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e explodiu nacionalmente com a música “Nada Pra Fazer”, que deu nome a uma roda de samba que levava cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na capital carioca.

O grupo já gravou com grandes nomes da música, como Ludmilla (madrinha do grupo), Thiaguinho, Belo, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Netinho de Paula, Xande de Pilares, Leci Brandão, Ferrugem, Tony Salles e Dilsinho.

Em 2020, lançaram o DVD “Jogando em Casa”, gravado na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, com 10 mil pessoas. Durante a pandemia, lançaram 2 DVDS: "Vou Pro Sereno Novelas", com regravações de sucesso de novelas antigas em ritmo de samba, e "Na Boca do Povo", gravado no Rio Centro.

LAGOA DE CIMA — O Show da Virada em Lagoa de Cima, neste domingo, será com a banda Energia Universitária, às 23h. A festa de Réveillon será bastante animada, dando boas-vindas ao ano de 2024, em um dos mais belos cartões postais do município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp