28/12/2023 às 21h00min - Atualizada em 28/12/2023 às 21h00min

Homem é preso em flagrante por ameaçar a mulher de morte em Campos

- Redação
Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (28), no Parque Imperial, em Campos, por ameaçar a mulher de morte. O suspeito, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante enquanto trabalhava.

Segundo informações da polícia, a vítima relatou que o homem teria afirmado que a mataria e depois fugiria para Campo Grande, no Rio de Janeiro. Durante a discussão com vítima, o homem também ameçou dois colegas de trabalho da mulher. Após a discussão do casal, o homem saiu para trabalhar, enquanto a vítima, assustada, logo procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Ainda segundo a polícia, o casal tem um relacionamento de 12 anos e um filho de sete anos. Foi o primeiro registro de ocorrência envolvendo o casal, que mora no Parque Califórnia. Na denúncia, a vítima relatou que o marido estava transtornado e estava com medo de quando ele retornasse para a residência do casal. 

O autor da ameaça foi autuado em flagrante e o caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e destaca a importância da denúncia e do apoio às vítimas.

O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos.

O serviço também tem a atribuição de orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento. No Ligue 180, ainda é possível se informar sobre os direitos da mulher, a legislação vigente sobre o tema e a rede de atendimento e acolhimento de mulheres em situação de vulnerabilidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp