27/12/2023 às 23h57min - Atualizada em 27/12/2023 às 23h57min

Solidariedade emergencial em Santa Bárbara: Comunidade se mobiliza para auxiliar vítimas do temporal em Cardoso Moreira

- Redação
Foto: Danyell Braga
Nesta quarta-feira, uma onda de solidariedade tomou conta da sociedade civil na localidade de Santa Bárbara, no município de Cardoso Moreira. Liderados por Renatinho Medeiros, Gilson Siqueira, Dra. Angela Campos, Wladmir Lopes, e os irmãos Maykon e Marlon, voluntários se uniram para prestar auxílio às vítimas do recente temporal.

A equipe, composta por membros engajados e comprometidos, está coordenando esforços para arrecadar doações essenciais, como água, roupas e alimentos, visando fornecer assistência imediata à comunidade afetada.

A Dra. Angela Campos, destacando a importância da solidariedade, ressalta: "Neste momento difícil, é fundamental nos unirmos como comunidade para ajudar aqueles que foram impactados pelo temporal. Cada doação, por menor que pareça, faz a diferença."

Renatinho Medeiros, um dos líderes da iniciativa, enfatiza a urgência da situação: "Estamos agindo rapidamente para atender às necessidades imediatas das famílias afetadas. A colaboração de todos é fundamental para superarmos juntos esse desafio."

A comunidade está convocando todos que desejam contribuir para enviar suas doações para a localidade. A solidariedade expressa por meio desses gestos concretos é um exemplo inspirador de como a união da sociedade civil pode trazer alívio e esperança em momentos de adversidade.

Se você quiser se juntar a essa corrente de solidariedade, entre em contato com os líderes mencionados ou dirija suas doações para o ponto de coleta designado. Juntos, podemos fazer a diferença e reconstruir o espírito comunitário em Santa Bárbara
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp