27/12/2023 às 12h28min - Atualizada em 27/12/2023 às 12h28min

Inscrições abertas para ambulantes atuarem na Festa de Santo Amaro

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, na Secretaria de Ordem Pública, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, das 9h às 16h

- Redação
PMCG
Ambulantes interessados em participar da tradicional Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, podem fazer suas inscrições a partir de hoje (quarta-feira, 27) até sexta (29), na sede da Secretaria de Ordem Pública, localizada nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, das 9h às 16h. A festa será realizada nos dias 12, 13, 14 e 15 de janeiro de 2024.

Os interessados devem apresentar cópias dos documentos pessoais e pagar a taxa de inscrição de 2 Uficas (Unidade Fiscal do Município). Microempreendedores Individuais (MEI) estão isentos do pagamento mediante apresentação das últimas três guias pagas. A avaliação dos requerimentos será realizada no dia 8 de janeiro.

Ao todo, serão disponibilizadas 70 barracas, sendo 30 destinadas à atividade de artesanato e 40 para bebidas e alimentos. Os ambulantes devem seguir rigorosamente as normas estabelecidas, incluindo a utilização exclusiva da barraca para a comercialização dos produtos informados na inscrição. A venda de bebidas em garrafas de vidro é proibida, e as barracas devem funcionar durante todos os dias do evento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp