27/12/2023 às 10h00min - Atualizada em 27/12/2023 às 10h00min

​Chuva forte e ventania causam estragos na região norte de Campos; igreja desabou e casas foram destelhadas

Jornal Aurora - Redação
A região norte de Campos foi atingida por uma forte tempestade com ventos de 80km/h, na madrugada desta quarta-feira (27). Uma igreja desabou e pelo menos 30 casas foram destelhadas. As localidades mais atingidas foram Ribeiro do Amaro, Conselheiro Josino e Santa Maria.
 
O prefeito Wladimir Garotinho informou que equipes da Defesa Civil Municipal já estão trabalhando desde as primeiras horas.

“Determinei que outras secretarias também se desloquem para os locais afetados. Casas foram destelhadas, árvores caíram e até uma igreja desabou, algumas localidades também perderam seus acessos e estão ilhadas. Com a graça de Deus não se tem notícia até o momento de vítimas fatais. Fiquem calmos, chegaremos até vocês”, disse o prefeito, através das redes sociais.

Uma forte ventania também foi registrada na tarde desta terça-feira (26), na RJ-224, rodovia que liga Campos e São Francisco de Itabapoana. Várias localidades ficaram sem energia elétrica, tanto em Campos quanto em São Francisco de Itabapoana.

A Defesa Civil informou que a previsão do tempo para esta quarta-feira (27), em Campos, é tempo com céu nublado e encoberto, com possibilidade de pancas de chuva principalmente entre a madrugada e a manhã, e ventos de itensidade moderada.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp