25/12/2023 às 13h00min - Atualizada em 25/12/2023 às 13h00min

Restaurante do Povo serviu jantar especial na véspera de Natal

O prefeito Wladimir Garotinho fez questão de estar presente, ao lado da subsecretária de Desenvolvimento Humano e Social, Grazi Gonçalves

- Redação
PMCG
As pessoas que no dia a dia frequentam o Restaurante do Povo para fazer suas refeições diárias – café da manhã, almoço e jantar –, tiveram uma noite especial nesta véspera de Natal.

O jantar neste domingo (24) foi uma espécie de ceia, reunindo usuários, funcionários e o prefeito Wladimir Garotinho que fez questão de estar presente. "“Celebrando a generosidade e o espírito natalino no Restaurante do Povo, onde cada prato é um elo de felicidade. Momentos que ficarão eternamente gravados em nossas memórias, repletos da verdadeira magia do Natal”, disse o prefeito.

A coordenadora do Restaurante do Povo e subsecretária de Desenvolvimento Humano e Social, Grazi Gonçalves disse que o local não serve apenas refeições mas que, na medida do possível, também oferece carinho aos que ali frequentam.

“Temos que agradecer por estarmos aqui, reunidos mais uma vez e, hoje, véspera de Natal, mais especial ainda. Lembro quando o prefeito nos chamou para começar nessa luta, disse que tínhamos que chamar mais gente e eu não entendi porque. Hoje, com o Restaurante servindo 1.500 refeições/dia, eu entendo o que ele quis dizer naquela época”, acrescentou.

GRATIDÃO

A aposentada Marli Mendonça, 67 anos, que reside no bairro Jóquei Clube, disse que o restaurante tem sido maravilhoso na vida de milhares de pessoas.

“Ele tem disso maravilhoso, porque está matando a nossa fome. Isso é muito gratificante. E hoje é um dia mais do que especial”, afirmou.

O happer Gabriel PXT, 23 anos, que mora no Parque Aldeia, também falou sobre a importância do restaurante:

“Esse restaurante é um benefício na vida de muitas famílias que, muitas vezes, não tem como se alimentar e se não fosse o restaurante, talvez estariam passando necessidade. Graças a Deus existe o Restaurante do Povo”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp