23/12/2023 às 10h13min - Atualizada em 23/12/2023 às 10h13min

Programa Qualifica Já com inscrições abertas para o curso movimentação de carga

Os interessados devem acessar o link de inscrição, preencher os campos obrigatórios e enviar o formulário

- Redação
PMCG
Foram abertas, nesta sexta-feira (22), as inscrições para a primeira turma do Programa Qualifica Já, vinculado à secretaria Municipal de Qualificação e Emprego. O curso “Homem de Área e Movimentação de Carga” vai acontecer do dia 2 ao dia 4 de janeiro, de 8h às 17h. Os interessados devem acessar AQUI, preencher os campos obrigatórios e enviar o formulário. As inscrições vão até o dia 26 de dezembro de 2023.

Para que os candidatos garantam a efetividade da inscrição, além de preencher todos os campos obrigatórios de forma precisa e completa, é necessário levar, no ato da matrícula, o Termo de Responsabilidade de Conhecimento de Riscos de Acidentes e Termo de Autorização de Divulgação de Currículo. Qualquer informação falsa ou enganosa resultará na desqualificação da inscrição.

Sobre o processo seletivo, o secretário de Qualificação e Emprego, Marcelo Mérida, explica que “a seleção para os cursos será baseada em critérios estabelecidos pelo Programa Qualifica Já, e os candidatos serão informados sobre o resultado após o dia 26, último dia para as inscrições”.

Sobre o curso

A movimentação de carga é uma técnica usada para içar, transportar e deslocar cargas manualmente ou com o auxílio de máquinas e equipamentos. O Homem de área auxilia nas operações de movimentação de cargas, bem como ampara os profissionais especializados nas atividades de manutenção e reparos, quando solicitados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp