22/12/2023 às 17h29min - Atualizada em 22/12/2023 às 17h29min

Motoristas devem ficar atentos a alterações no acesso ao Shopping Estrada

A primeira saída do Shopping Estrada, no sentido Campos-Rio, próximo ao SEST/SENAT, está fechada

- Redação
PMCG
Motoristas que costumam ir ao Shopping Estrada devem ficar atentos às mudanças feitas neste período das festas de fim de ano. Através de uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente e o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), foi fechada a primeira saída do Shopping Estrada, no sentido Campos-Rio, próximo ao SEST/SENAT. A medida visa melhorar o fluxo de veículos na BR-101 neste período de festas de fim de ano, quando o fluxo aumenta na estrada. 

Com a mudança, quem estiver saindo do Shopping Estrada terá que utilizar o acesso próximo ao posto do Detran/RJ. Para entrar, pode utilizar as duas entradas: a próxima ao Sest/Senat e a do posto do Detran. Para sair, será apenas o último acesso. O Shopping Estrada está localizado na BR-101, na entrada da cidade.  

- Estamos realizando uma intervenção no trânsito no entorno Shopping Estrada com a finalidade de diminuir os impactos que o aumento do fluxo de veículos tem trazido. Foi percebido que tem acontecido uma retenção na BR devido ao aumento de veículos que circulam pelo nosso município durante o período natalino, então essa ação coordenada pela Guarda Municipal, Arteris e PRF visa aumentar a fluidez viária, trazendo maior conforto aos usuários da via - informa o coordenador de Trânsito da GCM, Anderson Cardoso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp