22/12/2023 às 13h40min - Atualizada em 22/12/2023 às 13h40min

Wladimir inaugura obras da Linha do Limão e Rua Sebastião Silvano, em Goitacazes

Foram entregues as obras de reestruturação da Autovia Linha do Limão, que liga Goitacazes a São Sebastião, e de infraestrutura com saneamento básico e urbanização da Rua Sebastião Silvano, na sede do distrito

- Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, na atual gestão já investiu mais de R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura nos bairros da cidade, dos distritos e localidades do interior. Na noite dessa quinta-feira (21), foram entregues obras relevantes para a população do subdistrito de Goitacazes e para o distrito de São Sebastião, e localidades como Espinho e Poço Gordo, todos na Baixada Campista. O prefeito Wladimir Garotinho e o secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, entregaram as obras de reestruturação da Autovia Linha do Limão, que liga Goitacazes a São Sebastião, bem como inauguraram as obras de infraestrutura com saneamento básico e urbanização da Rua Sebastião Silvano, na sede do distrito.

Além da entrega da obras de reestruturação da base e do recapeamento asfáltico da Linha do Limão, que liga o subdistrito de Goitacazes ao distrito de São Sebastião, bem como outras localidades como Espinho e Poço Gordo, a Prefeitura de Campos está construindo outras obras relevantes em Goitacazes, como as obras do Programa Bairro Legal do Parque Saraiva, que estão transformando mais de 50 ruas com obras de saneamento e urbanização, e a construção do Calçadão, com espaço para o esporte e o lazer, nas proximidades do Hospital São José.

“No ano de 2020, eu passava por aqui e via a Linha do Limão esburacada e a Rua Sebastião Silvano muito suja, com esgoto de fossas escorrendo. As pessoas me pediam ajuda para melhorar a situação. Eu respondia que se fosse prefeito eu trabalharia para mudar a realidade das ruas aqui de Goitacazes e também melhorar o Hospital São José e os demais bairros da cidade e do interior. Me tornaram prefeito e, graças a Deus e à confiança das pessoas, tenho cumprido o que prometi, que era realizar mudanças para que o povo tivesse melhora na qualidade de vida. Temos trabalhado muito, com inaugurações todas as semanas, e agora, na reta final do ano, temos entregas de obras até o dia 30 de dezembro”, enumerou o prefeito Wladimir.

O secretário de Obras, Fábio Ribeiro, agradeceu e falou sobre a gestão de qualidade que vem sendo implementada à frente da Prefeitura de Campos pelo prefeito Wladimir Garotinho. “Em primeiro lugar, agradeço ao prefeito pela oportunidade de me confiar a Secretaria de Obras. Todos vocês sabem que sou vereador licenciado para estar à frente da secretaria e, com muito orgulho, temos trabalhado muito para entregar tudo que o prefeito é comprometido em entregar para a população. Como aqui na Linha do Limão e na rua Sebastião Silvano. O prefeito tem investido pesado, são recursos superiores à ordem de R$ 1 bilhão fazendo investimentos em obras públicas, que trazem benefícios direto para a comunidade. Aqui em Goitacazes, temos a reestruturação da UBS, a reestruturação do Hospital São José, agora a construção do calçadão com equipamentos para ginástica e Academia da Terceira Idade, playground para as crianças”, relatou o secretário.

Fábio Ribeiro acrescentou que diversas obras já foram realizadas pela atual gestão em Goitacazes, como obras de reparo, manutenção, galerias de drenagem, reposicionamento de pavimento nas ruas e ainda toda a infraestrutura, a exemplo do macro projeto de infraestrutura e urbanização que está sendo executado em Goitacazes.

“A Prefeitura tem investido pesado em Goitacazes. Temos um importante projeto de  infraestrutura, que está sendo feito e com urbanização do Parque Saraiva. São cerca de 50 ruas, recebendo toda a infraestrutura, transformando a realidade do bairro, com obras também de asfaltamento, construção de calçadas, trazendo qualidade de vida e autoestima para a população”, enumera Fábio Ribeiro.

Prestigiaram a solenidade diversas lideranças comunitárias de Goitacazes e de outras localidades da Baixada Campista e também autoridades, dentre elas os vereadores Bruno Pezão, Cabo Alonsimar, Cassiano Tavares, Dacione da Farmácia, Fred Rangel, Juninho Virgílio e Paulo Arantes, e secretários de diversas pastas do governo municipal, a exemplo do secretário da Casa Civil, Suledil Bernardino, que rememorou as realizações de obras públicas que transformaram Goitacazes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp