21/12/2023 às 12h46min - Atualizada em 21/12/2023 às 12h46min

“Natal de Luz”: Ministério Blessed e Presépio Vivo se apresentam nesta quarta na Praça São Salvador

Espetáculos foram apresentados na noite dessa quarta-feira (20), em frente ao Solar do Visconde de Araruama, sede do Museu Histórico, na Praça do Santíssimo Salvador

- Redação
PMCG
A terceira parte do “Natal de Luz 2023” apresentou, na noite dessa quarta-feira (20), em frente ao Museu Histórico de Campos, o Ministério Blessed de Louvor e o Presépio Vivo, encantando o público que passava pela Praça do Santíssimo Salvador. Realizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), a programação continua nesta quinta-feira (21), às 16h, na Avenida Pelinca, com a Lira de Apolo e, às 19h, no Museu, com o Coro da Igreja Batista do Flamboyant e o Presépio.

Surpreendendo o público, Coro e Presépio uniram suas performances em uma única apresentação, emocionando ainda mais. Sob a regência do maestro Onício Alves (Tenor), o público ouviu bonitas canções, nas vozes dos coralistas Franciny Ramos, Jaqueline Forte, Caroline Crespo, Maria Madalena, Paulo Gama, Davi Mota, Izabella Manhães e Lucimara Marques. Entre uma canção e outra, os atores do Grupo de Teatro Itinerante se apresentavam, mostrando o nascimento de Cristo.

A presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, prestigiou as apresentações. “Por mais um dia, vivemos a emoção da celebração do Natal, festejada por meio da arte, com talentos de nossa terra. Trago o abraço do prefeito Wladimir Garotinho e reforço o convite para que a comunidade prestigie nossas próximas apresentações, na agenda que prossegue até a próxima sexta-feira (22), com espetáculos emocionantes”, disse.

NATAL DE LUZ 2023 – PROGRAMAÇÃO

21/12 – Quinta
Tocata de Natal na Pelinca/Palácio da Cultura, às 16h — Lira de Apolo
Cantata de Natal no Museu, às 19h — Coro da Igreja Batista do Flamboyant e Presépio Vivo

22/12 – Sexta
Desfile Natal Mágico, na Praça do Santíssimo Salvador, às 17h — Tia Lelê e Caravana da Alegria
Cantata de Natal no Museu, às 19h — Presépio Vivo e Coral Alvorecer, da Igreja Batista do Parque Lebret
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp