21/12/2023 às 11h58min - Atualizada em 21/12/2023 às 11h58min

Prefeitura de Campos convoca estagiários para Procuradoria Geral do Município

Os universitários devem entregar os documentos no próximo dia 27, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos

- Redação
A Prefeitura de Campos está convocando os universitários de Direito que foram aprovados e classificados no exame do programa “Primeira Chance”, para cumprirem estágio profissionalizante na Procuradoria Geral do Município. A lista foi publicada no Diário Oficial do município desta quinta-feira (21). (AQUI)

O Programa Primeira Chance visa possibilitar e assegurar aos jovens a vivência profissional, bem como a experiência de atuar em novos ambientes por meio de formas diversificadas de sociabilidade. Segundo o subsecretário de Gestão de Pessoas, Fellipe Augusto Almeida, a chamada para entrega dos documentos respeita as demandas e necessidades das secretarias. “Todos os cursos vão ter convocação. A gente espera e deseja que seja um período de muito aprendizado para os estagiários no serviço público. Hoje, devido ao avanço tecnológico e com as novas práticas, não é apenas o aluno (estagiário) que aprende com a gente, mas nós também aprendemos com eles”, explicou.

O diretor de processos da Procuradoria Geral do Município e coordenador do programa Primeira Chance, José Quintino, relata que os estagiários são de suma importância para a Procuradoria. “Eles assessoram e acompanham os procuradores em audiências no Fórum e, principalmente, passam a ter a vivência e perceber a diferença entre as petições e processos de um órgão público e particular”, finaliza Quintino.

Os 14 universitários convocados devem comparecer na próxima quarta-feira (27), às 10h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos para entregar os documentos listados em duas cópias em conjunto com o original. São eles: foto 3x4; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor, com comprovante ou certidão de quitação eleitoral; comprovante de residência atual; Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino; declaração escolar com comprovante da conclusão de mais de 50% do curso, acompanhada do CR; histórico escolar, devidamente assinado e carimbado pelo representante legal da instituição de Ensino Superior; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) — frente e verso — e ainda curriculum vitae atualizado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp