21/12/2023 às 11h09min - Atualizada em 21/12/2023 às 11h09min

Padaria na área central de Campos é interditada pela Vigilência Sanitária após denúncia

No estabelecimento foi constatada falta de higiene grave, colocando em risco imediato o consumidor, com presença de baratas circulando no local, fezes de roedores e caixa de esgoto mal fechada dentro da área de manipulação

- Redação
PMCG
Após denúncia, fiscais do Departamento de Vigilância Sanitária (VISA) interditaram, na noite dessa quarta-feira (20), uma padaria na área central de Campos. No estabelecimento foi constatada falta de higiene grave, colocando em risco imediato o consumidor, com presença de baratas circulando no local, fezes de roedores e caixa de esgoto mal fechada dentro da área de manipulação.

Os fiscais também encontraram, na parte de trás do estabelecimento, teto caindo. No andar de cima, foram penas e aves vivas.

O proprietário foi autuado e intimado a fazer as adequações. Os produtos foram apreendidos e levados para descarte correto no aterro sanitário. O estabelecimento só será reaberto depois que todas as exigências de interdição forem cumpridas.

Em caso de irregularidades, a denúncia pode ser feita pelo WhatsApp da VISA (22) 98175-0391. O anonimato é garantido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp