19/12/2023 às 18h31min - Atualizada em 19/12/2023 às 18h31min

Inscrições para Garota e Garoto Farol 2024 terminam nesta quarta-feira

O evento, que vai eleger o representante do verão no balneário campista, é uma realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e acontecerá no mês de janeiro, na orla da praia do Farol de São Tom

- Redação
PMCG
Terminam nesta quarta-feira (20) as inscrições para o Concurso Garota e Garoto Farol 2024. O evento, que vai eleger o representante do verão no balneário campista, é uma realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e acontecerá no mês de janeiro, na orla da praia do Farol de São Tomé.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 99292-5535. (WhatsApp) e no Instagram @belezacampos.rj. Os interessados deverão preencher ficha de inscrição e enviar uma foto de corpo todo (traje de banho) e rosto.

Serão selecionados 10 casais. A organização está a cargo do estilista Nelcimar Pires, do consultor de moda Carlos Frederico Silva e dos produtores de eventos Ruan Barros e Gustavo Sales.

Haverá uma pré-seleção através de fotos. Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso.

O casal vencedor receberá R$ 2 mil em premiação - R$ 1 mil para cada -, além de brindes oferecidos pelos patrocinadores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp