19/12/2023 às 09h39min - Atualizada em 19/12/2023 às 09h39min

​Dra. Angela Campos se empenha na resolução da crise energética em Cardoso Moreira

Jornal Aurora - Redação
A cidade de Cardoso Moreira enfrenta desafios energéticos significativos, com cortes frequentes que afetam a vida cotidiana dos moradores. Diante dessa realidade, a Dra. Angela Campos, representante incansável da comunidade, destaca-se por seu compromisso em encontrar soluções para a crise de energia.

Dra. Angela tem liderado esforços locais para sensibilizar as autoridades e buscar intervenção urgente. Consciente da importância de ações coordenadas, ela voltou-se para o deputado federal Áureo Ribeiro, solicitando sua influência junto à concessionária de energia Enel. Assista AQUI

O deputado Áureo Ribeiro, reconhecendo a gravidade da situação, expressou seu compromisso em apoiar Cardoso Moreira na busca por uma resolução efetiva. Em uma reunião recente, Dra. Angela e Áureo discutiram estratégias para dialogar com a Enel, visando melhorias imediatas no fornecimento de energia elétrica.

O problema não afeta apenas a rotina dos moradores, mas também prejudica atividades comerciais e serviços essenciais. Ambos os representantes destacam a necessidade de uma abordagem colaborativa entre autoridades locais, estaduais e federais para garantir uma resposta abrangente à crise.

A Dra. Angela Campos reforça que a união de esforços é crucial para superar os desafios energéticos em Cardoso Moreira. Ela destaca a importância da participação da comunidade, incentivando os moradores a compartilhar suas experiências e preocupações para embasar as ações empreendidas.

Neste momento crítico, a parceria entre Dra. Angela Campos e o deputado Áureo Ribeiro representa uma esperança renovada para Cardoso Moreira. Ambos estão comprometidos em trabalhar incansavelmente para garantir que a população tenha acesso constante e confiável à energia elétrica, promovendo o bem-estar e o desenvolvimento sustentável da região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp