18/12/2023 às 11h41min - Atualizada em 18/12/2023 às 11h41min

​Moradores da Margem da Linha protestam contra falta de água e fecham trecho da BR-101, em Campos

- Redação
Moradores da Margem da Linha, no Parque Rodoviário, em Campos, protestaram contra a falta de água na comunidade, em um trecho da BR-101, na tarde deste domingo (17). Os manifestantes interromperam o trânsito no trecho do Km 65. Pneus foram queimados e a pista ficou interrompida durante a manifestação. De acordo com um dos manifestantes a comunidade estaria sem água nas residências há dois dias. 

Com a manifestação, o trânsito ficou lento e e um extenso engarrafamento congestionou a BR-101, além das Av. Arthur Bernardes e Nilo Pessanha.

“A gente precisa de água e já não aguentamos mais. Tem idoso, crianças, todo mundo passando sufoco sem água, por isso estamos fazendo a manifestação. Só assim que o poder público vai enxergar a gente. Somos mais de 300 famílias e estamos neste sufoco por mais de dois dias.”, disse uma moradora da comunidade.

A concessionária Águas do Paraíba informou que o abastecimento de água na comunidade da Margem da Linha está interrompido devido a um problema elétrico no acionamento das válvulas de distribuição. A concessionária esclarece que as equipes estão trabalhando para restabelecer o serviço nas próximas horas. 

A concessionária informou ainda que em casos de dúvidas ou solicitações de carros-pipa, os clientes devem entrar em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp: (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site www.aguasdoparaiba.com.br e no aplicativo, ou pelo 0800 772 0422″, finaliza a nota.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp