15/12/2023 às 11h20min - Atualizada em 15/12/2023 às 11h20min

Prefeitura anuncia Projeto Vias Verdes para tornar Campos mais sustentável

Serão plantadas cerca de 2.200 árvores nativas da região em 35 principais avenidas da cidade

- Redação
PMCG
O prefeito Wladimir Garotinho anunciou, nesta quinta-feira (14), o Projeto Vias Verdes que vai mudar o aspecto de 35 principais avenidas do município, tornando Campos mais verde e sustentável. O edital para licitação de empresa especializada em executar o trabalho está no disponível na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial (AQUI).

“O projeto é um compromisso do nosso governo com o verde e a sustentabilidade, e será realizado em áreas urbanas estratégicas. Faça parte desse movimento, conheça os detalhes e ajude a tornar Campos ainda mais verde”, afirma Wladimir.

O subsecretário de Meio Ambiente, René Justen, explica que serão plantados cerca de 2 mil e 200 indivíduos arbórios (árvores) de 50 espécies da nativa da região nas vias. “O projeto fará com que a cidade fique mais bonita, além de alterar a mudança climática, controlando a temperatura, tornando essas vias mais frescas”, finaliza o subsecretário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp