15/12/2023 às 10h21min - Atualizada em 15/12/2023 às 10h21min

Atendimento na UPH Saldanha Marinho será suspenso neste sábado devido às obras

Unidade, que será transformada em Clínica do Adulto, ficará sem energia elétrica das 7h às 13h

- Redação
PMCG
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, no próximo sábado (16), o atendimento na Unidade Pré-Hospitalar Saldanha Marinho (UPH) será suspenso temporariamente no período das 7h às 13h, em virtude das obras na unidade, que ficará sem energia neste período. A UPH Saldanha Marinho vem passando por obras e será transformada em Clínica do Adulto.

A diretora de Gestão das UPHs, Bruna Vassimon, ressaltou a importância de todos estarem informados sobre essa interrupção. “Peço que, durante o período afetado, apenas casos urgentes sejam encaminhados à unidade. Para aqueles que necessitam de atendimento não emergencial, é recomendado dirigir-se à UPH após o período previsto de interrupção ou procurar outras unidades próximas”, comunicou.

Vassimon reforçou a definição de casos urgentes, como situações em que pacientes estão passando mal nas proximidades, destacando a capacidade de fornecer atendimento imediato, como a administração de medicamentos no caminho para o hospital mais próximo.

Obras

As obras de reforma e ampliação da UPH Saldanha Marinho, antigo Posto de Urgência (P.U.), seguem a todo vapor, com novas partes elétricas e hidráulicas, pisos, forro e cobertura. A nova clínica terá quatro consultórios médicos, sala de ultrassom, sala de urgência, sala de eletro e raio-X, 24 leitos de internação, sala de coleta de sangue e, ainda, um Centro de Odontologia funcionando 24 horas por dia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp