13/12/2023 às 17h49min - Atualizada em 13/12/2023 às 17h49min

Empresário e apresentador da Rede Aurora Edmar Ptak recebe moção de aplausos honrosa na Câmara Municipal

A moção foi apresentada pelo vereador Juninho Virgílio

Vanessa Nascimento
Foto: Vanessa Nascimento
Com grande honra, o empresário e apresentador da Rede Aurora, Edmar Ptak recebeu uma moção de aplausos na tarde desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Campos. 
 
A moção foi apresentada pelo vereador Juninho Virgílio (União Brasil) vice líder da base governista, que destacou a importância do empresário na cidade, como empregador e também pelo excelente trabalho em seu programa Nos Bastidores da Política. 
 
- Edmar apresenta o programa desde 2019 e de forma imparcial, procura mostrar os acontecimentos na política de Campos e região. Algumas coisas que ele fala, eu as vezes não concordo, mas respeito a forma de ele falar, sem medo de mostrar a realidade.- Destacou Virgílio. 
 
Para Edmar, este é um sinal de reconhecimento.
 
- Recebo como reconhecimento pelo trabalho executado em minha live “Nos Bastidores da Política “ desde 30/04/2019 , toda terça às 20h , trazendo a tona os diversos temas da política local , essa Moção ratifica nosso trabalho e nos dar força e coragem para seguirmos. - Agradeceu Ptak.
 
Vários vereadores também destacaram a importância do empresário na cidade, os vereadores da base, Álvaro Oliveira lider da base governista, Silvinho Martins, Paulo Arantes e o vereador da oposição Helinho Nahim e Anderson de Matos. 
 
Edmar que estava presente na sessão, para receber a moção, não ficou até o final da sessão e logo após a sua saída, o presidente da Câmara, Marquinho Bacellar (SD) subiu ao púlpito e demonstrou mais  uma vez, grande indelicadeza ao esperar o homenageado sair, para falar de sua desaprovação.
 
- Sobre a moção de aplausos se vier pra mim, vai ser por merecimento. Esse tipo de pessoa, não merece moção de aplausos. - Disse Bacellar. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp