13/12/2023 às 17h44min - Atualizada em 13/12/2023 às 17h44min

Mutirão integrado acontece nesta quinta-feira no Parque Prazeres

A atividade faz parte da ação contra o Aedes aegypti, em que as secretarias de Saúde, Limpeza Pública, Meio Ambiente, Ordem Pública e Educação atuam juntas em diversos bairros do município

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza, nesta quinta-feira (14), mais um mutirão de combate ao mosquito da dengue. Desta vez, a ação acontece no Parque Prazeres, em Guarus. A atividade faz parte da ação de combate ao Aedes aegypti, em que as secretarias de Saúde, Limpeza Pública, Meio Ambiente, Ordem Pública e Educação atuam juntas em diversos bairros do município.

Além do Parque Prazeres, os bairros de Goitacazes e Jardim Carioca receberão mutirões nas duas últimas semanas do ano. A ação desta quinta-feira começa às 9h, com concentração dos agentes na Escola Municipal Custódio Generoso.

O coordenador do Programa Municipal de Controle de Vetores (PMCV), Claudemir Barcelos, destaca os mutirões como ações essenciais para manter o índice de infestação predial controlado. “Os números que temos apontam os mutirões como ações que têm ajudado bastante no combate ao mosquito transmissor da dengue, principalmente porque levamos para a população uma ação também educativa. É primordial que todos contribuam”, decreta Barcelos, que espera uma recepção generosa da população do Parque Prazeres.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp