13/12/2023 às 09h51min - Atualizada em 13/12/2023 às 09h51min

Candidatos prestam concurso para Guarda Municipal de Campos neste domingo

O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) com data, horário e local das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) já está disponível no portal do Instituto Consulplan

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Os 19.865 candidatos que se inscreveram para o concurso público da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campos farão a prova objetiva neste domingo (17) com fechamento dos portões às 13h. O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) com data, horário e local das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) já está disponível no portal do Instituto Consulplan desde segunda-feira (11) - AQUI , conforme previsto no edital - AQUI  . A orientação é que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência ao local da prova, que terá duração de quatro horas. 

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, destaca a importância da realização do concurso da GCM. “Representa mais um esforço de gestão do governo Wladimir Garotinho e Frederico Paes, na otimização dos recursos humanos disponíveis e na modernização da estrutura administrativa, buscando colocar sempre, em primeiro lugar, a qualidade dos serviços e políticas públicas oferecidos à população”. 

O concurso da Guarda Municipal terá outras etapas: Avaliação biopsicossocial; Teste de Aptidão Física; Exames de Saúde; Exame Toxicológico; Avaliação Psicológica; Investigação Social; e Curso de Formação. As informações também poderão ser obtidas junto à Central de Atendimento do Instituto Consulplan, pelo menu “Fale Conosco” disponível no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br ou pelo telefone 0800-100-4790, no horário de 8h00min às 17h30min, considerando-se o horário oficial de Brasília/DF. 

“É muito importante a realização deste concurso para a renovação do efetivo. Campos, após 11 anos, volta a realizar concurso, um compromisso do prefeito Wladimir Garotinho. Primeiro foi o concurso de Educador Social, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude; agora da Guarda Municipal. Em seguida, o da Guarda Municipal e das sete carreiras da Administração Direta das áreas fazendária e de controle. Isso mostra a responsabilidade do governo em dotar a Prefeitura de novos profissionais para atender cada vez melhor as demandas da sociedade”, afirma o subsecretário de Gestão de Pessoas e presidente da Comissão do concurso, Fellipe Augusto Almeida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp