12/12/2023 às 21h35min - Atualizada em 12/12/2023 às 21h35min

Campos pode ter nova empresa de Saneamento Básico

Se aprovado pelo prefeito de Campos

Vanessa Nascimento
Foto: Dérick de Araújo

O vereador Silvinho Martins (MDB) apresento​u nesta terça-feira (12), o Anteprojeto de Lei, que autoriza ao município a cria​r a Empresa Municipal de Abastecimento e Saneamento (E.M.A.S), que substituiria a atual concessionária responsável pelo abastecimento ​de água e tratamento de esgoto em Campos, a Água dos Paraíba.

​D​e acordo com o vereador, a atual concessionária não est​aria atendendo de forma satisfatória, ​à população de Campos.

- Ninguém aguenta mais esse serviço mal feito da Água dos Paraíba​, ​além desses aumentos e reajustes retroativos. O prefeito não deu o reajuste retroativo, mas a justiça foi lá e deu. Então está na hora da gente tirar a Águas do Paraíba, de Campos​. - Disse o vereador. Agora o Anteprojeto de Lei segue para o gabinete do prefeito Wladimir Garotinho para aprovação, e caso aprovado, volta para a Câmara com a proposta de Projeto de Lei. 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp