12/12/2023 às 13h19min - Atualizada em 12/12/2023 às 13h19min

Últimos dias do CastraMóvel na localidade de Donana

Na sexta-feira (15), após o encerramento do atendimento, o Castramóvel será transferido para o Parque Imperial

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Moradores de Donana e adjacências poderão contar com os serviços da Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (CastraMóvel) até a próxima sexta-feira (15). O atendimento está acontecendo no Estádio Aldemir Gonçalves desde 28 de outubro, sempre a partir das 8h. Por dia, são realizadas, em média, 17 castrações.

No mesmo dia, após o encerramento do atendimento, o Castramóvel será transferido para o Parque Imperial e ficará baseado no Barcelos Atacadista. Simultaneamente, será liberado o pré-agendamento no site do CCZ (AQUI). Já as castrações terão início na segunda-feira (18).

“Vamos atender ao Parque Imperial, Parque Santo Antônio, Parque Varanda do Visconde, Parque Bela Vista, Parque do Prado. A castração é para cães e gatos, independentemente de serem machos ou fêmeas”, explica o diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Carlos Morales.

O município dispõe de duas unidades CastraMóvel desde 11 de setembro de 2021, que, somadas ao centro cirúrgico da sede do órgão, já realizaram mais de 12 mil castrações. O serviço é totalmente gratuito.

Outra unidade — O distrito de Travessão também está sendo beneficiado com o serviço de controle populacional de animais desde o dia 27 de novembro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp