12/12/2023 às 10h49min - Atualizada em 12/12/2023 às 10h49min

Wladimir assina convênios para execução de dois novos projetos

Os recursos, fruto de emendas parlamentares, serão alocados na urbanização do Parque Rodoviário e no projeto de ancoradouro na Lagoa Feia para os pescadores

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O prefeito Wladimir Garotinho recebeu nessa segunda-feira (11), em seu gabinete, o superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica Federal, Grimaldo Ferreira, e o supervisor de Filial, Alex Soares, para assinatura de dois convênios de repasses oriundos de emendas parlamentares, que somam R$ 7.564.213,00, dos deputados Chiquinho Brazão e Murillo Gouveia. Os recursos visam ao desenvolvimento econômico do município no atendimento a áreas como mobilidade urbana e pesca. 

“Agradeço ao deputado Chiquinho Brazão, que colocou recursos para toda urbanização do Parque Rodoviário, e o deputado Murillo Gouveia, que destinou recursos para projeto de ancoradouro na Lagoa Feia para os pescadores. Vamos encaminhar os projetos para a Caixa e, assim que aprovados, a gente licita, coloca a obra na rua para melhorar a qualidade de vida do povo campista”, disse Wladimir.

Segundo o prefeito, a semana começa com boa notícia. “Um passo importante para o desenvolvimento econômico e turístico da nossa cidade, que vem se construindo com muitas parcerias e diálogos em favor da nossa população”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp