10/12/2023 às 13h00min - Atualizada em 10/12/2023 às 13h00min

Orla de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, passa por revitalização

Na orla fica proibido o estacionamento de veículos paralelo ao calçadão.

Jornal Aurora - Redação
G1
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana está implementando uma nova sinalização na Orla de Guaxindiba, que passa por obras de revitalização, com o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança do trânsito na localidade.

Em toda a extensão da orla passa a ser proibido o estacionamento de veículos paralelo ao calçadão (faixa litorânea).

A Avenida Atlântica, do trecho que se inicia próximo ao nº 260 até as imediações do nº 406, terá sentido único e o retorno poderá ser realizado pela Rua Dr. Júlio Barcelos.

A ação é realizada pela Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), órgão subordinado à Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep).

“As medidas visam principalmente garantir a segurança dos pedestres que frequentam a orla da praia, quer sejam moradores ou turistas que todos os anos prestigiam o nosso município na estação mais quente do ano. Além da sinalização através de placas, haverá a orientação dos agentes da Emtransfi e da Guarda Civil Municipal (GCM) para promover o ordenamento do trânsito”, explicou o secretário da Sesep, subtenente Edson Brito.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp