10/12/2023 às 12h53min - Atualizada em 10/12/2023 às 12h53min

Natal: Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro neste domingo na Praça São Salvador

Atração do “Natal Sesc RJ 2023”, concerto “Clássicos do Samba” será apresentado às 19h. Evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, via Fundação Oswaldo Lima

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O projeto “Natal Sesc RJ 2023” apresentará, neste domingo (10), às 19h, na Praça do Santíssimo Salvador, o concerto “Clássicos do Samba”, da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ), sob a regência do maestro Rafael Barros Castro. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). No último dia 2, Prefeitura e Sesc RJ inauguraram (AQUI) a decoração natalina da praça, que vem fazendo bastante sucesso, atraindo intenso movimento dos munícipes, para a produção de fotos nos cenários.

O evento contará com as participações especiais de Nilze Carvalho e Dirceu Leite, e levará ao público um repertório em homenagem aos compositores/sambistas Cartola, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho. O grupo conta com mais de 25 músicos talentosos e atuantes no cenário da música de câmara e sinfônica do Rio de Janeiro. 

O “Natal Sesc RJ 2023” conta com uma programação especial, que vem percorrendo 35 cidades do estado do Rio de Janeiro, apresentando concertos de orquestras e solistas, apresentação de corais, cenografia natalina e atividades artísticas diversas. Em Campos, além da Praça do Santíssimo Salvador, a Avenida Pelinca recebeu decoração especial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp