09/12/2023 às 10h16min - Atualizada em 09/12/2023 às 10h16min

Incêndio de grandes proporções atinge garagem da São Salvador; mais de 20 ônibus foram destruídos

Jornal Aurora - Redação
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de ônibus, em Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na madrugada deste sábado (9). Não há registros de vítimas. A garagem fica localizada no Parque Presidente Vargas, em Guarus. 

Segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), dos 26 veículos que estavam estacionados na garagem, 21 foram destruídos pelo fogo e mais dois ficaram avariados na garagem da São Salvador, que opera linhas do transporte público da cidade.  As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 4h46 da manhã e enviadas para o local.  

O IMTT informou que o atendimento na área central poderá ser afetado. 

Veja a nota do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT):

''Assim que tomou conhecimento do incêndio de grandes proporções na garagem da empresa de ônibus São Salvador, o presidente do IMTT, Nelson Goda, e equipe foram até o local acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros. Dos 26 veículos que estavam estacionados na garagem, 21 foram destruídos pelo fogo e mais dois ficaram avariados. A empresa possui um total de 39 veículos. Destes, 13 ônibus que fazem atendimento em localidades como Lagoa de Cima, Rio Preto e Imbé não foram atingidos pois ficam estacionados nas localidades para iniciarem as operações do dia, o que irá garantir o atendimento. O atendimento na área central poderá sofrer impacto, mas o IMTT já está buscando soluções para substituição da frota. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.''
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp