05/12/2023 às 23h38min - Atualizada em 05/12/2023 às 23h38min

Parlamentares discutem sobre a volta da sessão híbrida na Câmara de Campos

Base é contra a volta das sessões hídrida, enquanto a oposição defende o retorno

Vanessa Nascimento
Vereadores da base governista não estão muito satisfeitos com a possível volta das sessões híbridas, que é quando os vereadores podem participar da sessão, de forma remota. Na sessão desta terça-feira (05), o vice-líder de governo, o vereador Juninho Virgílio questionou a possível volta da sessão, tirando dúvidas com o jurídico da Câmara durante a sessão e em seguida, o líde4r de governo, Álvaro Oliveira disse que não via a necessidade de retornarem as sessões híbridas e disse que todos os outros vereadores da base, também eram.

- Eu e o vereador Juninho já entramos com recurso contra a sessão híbrida. Nós vereadores, 16 vereadores da base do governo, nos posicionamos frontalmente contra a sessão híbrida! – Reclamou o líder do governo. Segundo, ele, a sessão foi cancelada pela presidência da casa, pelo fato do município estar em fase branca (se referindo a Covid – 19), que só justificava a sessão híbrida, por causa dos aumentos dos casos de Covid, e já que agora o município esta na fase branca, não vê necessidade desse tipo de sessão.

Não deixando por menos, o presidente da Casa de Leis, Marquinho Bacellar disse que essa é uma decisão da mesa diretora.
- O vereador que falou há pouco aqui, eu não vou chamar de mentiroso, porque eu posso estar ofendendo aos mentirosos. Mas ele falou que 16 vereadores da base, são contra a sessão híbrida. Vereador, eu tenho um documento assinado aqui pelo vereador Abdu Neme e Maquinho do Transporte, o ofício decreto da mesa, retornando a sessão híbrida. Depois tem que apurar, se a assinatura é falsa então. – Criticou Marquinho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp