05/12/2023 às 13h00min - Atualizada em 05/12/2023 às 13h00min

Procon Campos realiza Feirão de Negociação de Dívidas

Evento será realizado na sede do órgão, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, e tem como principal objetivo facilitar a negociação para quem não conseguiu acordo

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Para quem está com dívidas vinculadas à Da Casa Financeira e não conseguiu acordo para quitação, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Campos) vai realizar um Feirão de Negociação nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 9h às 15h, na sede do órgão, localizada na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), 236, no Centro.

De acordo com o secretário municipal do Procon, Carlos Fernando Monteiro, a ação surgiu após o Feirão Limpa Nome, tendo em vista a grande demanda de consumidores que tentavam solucionar suas dívidas junto à financeira.

“Nós, do Procon, percebemos durante o Feirão Limpa Nome a quantidade de pessoas precisando regularizar suas situações e limpar seus nomes junto à Da Casa Financeira. E como a financeira não participou do Feirão, nós fizemos contato e conseguimos alinhar um Feirão só com ela, para que todos aqueles que estejam com algum problema venham aqui nestes dias para regularização de seus débitos com descontos, parcelamentos especiais e com condições bem semelhantes às do Feirão Limpa Nome. Estaremos aqui na sede do Procon para ajudar essas pessoas a limpar seus nomes”, reforçou o secretário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp