03/12/2023 às 12h45min - Atualizada em 03/12/2023 às 12h45min

Iluminação natalina da Praça do Santíssimo Salvador é inaugurada

Wladimir Garotinho se confraternizou com a comunidade, celebrando a chegada do Natal 2023

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Iniciando a contagem regressiva para o Natal 2023, o prefeito Wladimir Garotinho realizou, na noite deste sábado (02), a inauguração a iluminação decorativa da Praça do Santíssimo Salvador.

Junto da primeira-dama, Tassiana Oliveira e dos munícipes, Wladimir realizou o acendimento da Árvore de 21 metros e de um Portal de Estelas, iluminando o coração da cidade. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Sesc RJ.

“Amigos, para celebrar o final deste ano, aqui estamos. As luzes representam a esperança de dias melhores e nós campistas sabemos lutar para que eles se tornem realidade, trabalhando pelo progresso da cidade. Agradeço aos órgãos da municipalidade que viabilizaram toda essa decoração, bem como o Sesc, uma grande parceiro”, disse Wladimir, que, em seguida, fez a contagem regressiva que culminou no bonito show de luzes e cores.

Encantados com a bonita decoração, os campistas fizeram fotos ao lado dos enfeites, enquanto a criançada vivia a magia de visitar a Casa do Papai Noel. 

A cerimônia contou com as presenças da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas e da vice-presidente, Fernanda Campos; da secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz; do subsecretário de Iluminação Pública, Diego Dias; do vigário Episcopal da Diocese de Campos, Padre Marcio André e da representante do Sesc Campos, Priscila Soriano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp