02/12/2023 às 11h17min - Atualizada em 02/12/2023 às 11h17min

Projeto GCM na Praça com diversas atrações neste sábado em Goitacazes

O evento acontecerá a partir de 9h, na Praça São Gonçalo, com atividades educativas, recreativas, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, pula-pula e show dog

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Guarda Civil Municipal (GCM) promove mais uma edição do GCM na Praça, neste sábado (02), a partir das 9h. Desta vez, o projeto vai acontecer na Praça São Gonçalo, em Goitacazes, na Baixada Campista. A ação vai proporcionar atividades educativas, recreativas, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, pula-pula e ainda o show dog, com a participação do Cão Zeus, um Golden Retriever do Grupamento de Operações com Cães (GOC).

Durante o evento, que vai até às 12h, os participantes vão poder conhecer as viaturas da Guarda e o ônibus da instituição, onde é apresentado um vídeo sobre as atividades da instituição.

Comandante da GCM, Wellington Levino, destaca que o trabalho é elaborado com muito carinho para proporcionar ao público um momento de lazer, cultura e informação. “A atuação da Guarda de Campos é bem ampla, muitos não conhecem o que fazemos, mas, através das crianças, as informações vão chegar nas casas das pessoas. O projeto GCM na Praça tem atração para todas as idades, mas são as crianças que mais curtem. A instituição é, e sempre será, grande amiga das crianças e de toda sociedade, presente diariamente em nossa cidade”, ressalta Levino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp