30/11/2023 às 19h37min - Atualizada em 30/11/2023 às 19h37min

Obras seguem com interdição de ruas nesta sexta-feira

Motoristas e usuários do trânsito devem ficar atentos quanto aos desvios programados pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT)

Jornal Aurora - Redação
PMCG
E nesta sexta-feira (01) seguem as obras do programa Asfalto Novo com duas frentes de trabalho. Para aplicação de massa, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) estará interditando a Rua Gil de Góis, no trecho entre a rua Conselheiro José Fernandes e avenida José Alves de Azevedo. E para a execução do serviço de fresagem, haverá interdição na Rua Salvador Correa, no trecho entre a rua Barão de Miracema e Conselheiro José Fernandes.

Para evitar engarrafamentos, foram programados desvios do trânsito para os motoristas que seguirem até o Centro. Antes da interdição, os usuários terão que entrar na Rua Conselheiro José Fernandes e acessar a Rua Benta Pereira. Para aqueles trafegarem pela Rua Salvador Corrêa, a rua Barão de Miracema estará liberada para aqueles que queiram chegar até a rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa).

O Programa Asfalto Novo compreende na execução de reparos da base das vias da antiga cama asfáltica e construção de nova camada em 103 ruas, cujos trabalhos estão sendo executados por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo Estado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp