30/11/2023 às 09h08min - Atualizada em 30/11/2023 às 09h08min

Praça do Santíssimo Salvador começa a receber decoração natalina

Projeto de ornamentação é fruto de parceria entre a Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. Inauguração, com o acendimento das luzes, acontecerá neste sábado (02), às 19h

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Frentes de trabalho iniciaram, no final da tarde desta quarta-feira (29), a montagem da decoração do Natal 2023, na Praça do Santíssimo Salvador.

A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Campos e o Sesc RJ. A inauguração, com o acendimento das luzes, acontecerá neste sábado (02), às 19h. Apresentações musicais do projeto “Natal Sesc”, também marcarão a programação. 

No processo de montagem, profissionais começaram a erguer a árvore com 20 metros e já concluíram a instalação de um Portal de Estrelas que foi montado na pista de início da Avenida Alberto Torres, em frente à Praça Quatro Jornadas. As Palmeiras da Praça do Santíssimo Salvador também ganharão iluminação. 

A ornamentação prossegue na Avenida Pelinca, onde foi instado um pórtico. Outros espaços do município ganharão ornamentos, com divulgação nos próximos dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp