26/11/2023 às 15h48min - Atualizada em 26/11/2023 às 15h48min

​Idosa é morta dentro de casa na Baixada Campista; suspeito é preso

Jornal Aurora - Redação
Uma idosa de 67 anos, identificada como Joelma das Graças Monteiro de Souza, foi assassinada dentro da residência onde morava, neste sábado (25), na rua do Desembarque, na localidade de São Sebastião, na Baixada Campista. O suspeito do crime, um jovem de 23 anos, foi preso na tarde deste domingo (26), na localidade de Saturnino Braga. 

''Ele confessou o crime alegando fatos em sua defesa. Não explicou muito bem. Disse que estava dentro da casa ajudando a vítima a arrumar um armário e ela o agrediu, então ele a matou com um garfo. A gente acredita que ele possa ter entrado para roubar, mas os fatos estão sendo investigados.'', disse a delagada titular da 134ª DP, Natália Patrão. 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da idosa foi encontrado na cozinha da residência, com um corte profundo no pescoço. Marcas de pés descalços sujos de sangue foram vistos no local. As portas e janelas da residência estavam abertas, e não havia sinais arrombamento. Nada foi levado. 

Ainda segundo a PM, um vizinho da vítima relatou ter visto a idosa em sua residência na manhã de sábado (25), horas antes do crime. A irmã da vítima informou que a idosa morava sozinha, não tinha inimigos e recebia ajuda social do governo para sobreviver. 

"Os vizinhos estão chocados com o crime porque aparentemente a vítima era querida por todos.", informou um policial.

O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp