24/11/2023 às 21h36min - Atualizada em 24/11/2023 às 21h36min

GCM na Praça neste sábado em Travessão

A ação vai proporcionar atividades educativas, recreativas, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, pula-pula e ainda o show dog, com a participação do Cão Zeus, um Golden Retriever do GOC

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Guarda Civil Municipal (GCM) promove neste sábado (25), a partir das 9h, mais uma edição do GCM na Praça. Desta vez, o projeto vai acontecer no calçadão de Travessão, distrito de Campos localizado na região norte. A ação vai proporcionar atividades educativas, recreativas, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, pula-pula e ainda o show dog, com a participação do Cão Zeus, um Golden Retriever do Grupamento de Operações com Cães (GOC). Esta é a 8ª edição do projeto.

Durante o evento, os participantes vão poder ainda, conhecer as viaturas da Guarda e o ônibus da instituição, onde é apresentado um vídeo sobre as atividades da instituição.
“Todo trabalho é elaborado com muito carinho para proporcionar ao público um momento de lazer, cultura e informação”, disse o comandante da GCM, Wellington Levino. 

- A atuação da Guarda de Campos é bem ampla, muitos não conhecem o que fazemos, mas, através das crianças, as informações vão chegar nas casas das pessoas. GCM na Praça tem atração para todas as idades, mas são as crianças que mais curtem. A instituição é, e sempre será, grande amiga das crianças e de toda sociedade, presente diariamente em nossa cidade – destaca Levino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp