21/11/2023 às 13h12min - Atualizada em 21/11/2023 às 13h12min

Andrade Gutierrez abre vagas para Jovem Aprendiz no Porto do Açu

Andrade Gutierrez tem previsão de 10 contratações imediatas na área administrativa; inscrições são pelo Balcão de Oportunidades da Prefeitura de SJB

Jornal Aurora - Redação
PMSJB
A empresa Andrade Gutierrez abre mais uma oportunidade para profissionais ingressarem no Porto do Açu, em São João da Barra. Desta vez, são 10 vagas para contratação imediata na área administrativa para aqueles que se enquadram no perfil do programa Jovem Aprendiz. O cadastro dos currículos deve ser feito no Balcão de Oportunidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de SJB (aqui).

A empresa busca jovens de 18 a 23 anos, que tenham o ensino médio completo e com disponibilidade para atuar no Porto do Açu. Outra exigência é que os candidatos sejam sanjoanenses.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico atua como ponte entre quem busca o emprego e as empresas que dão oportunidades para a mão de obra local. O processo de seleção e contratação, bem como informações sobre salários e carga horária, é de responsabilidade somente do empregador.

A pasta mantém constantemente o diálogo com as empresas que se instalam no município buscando a prioridade para a mão de obra local. O cadastro de currículos pode ser feito no Balcão de Oportunidades, no site da Prefeitura. Em caso de dúvidas, o atendimento também está disponível de forma presencial, na sede da secretaria, Avenida Rotary (BR 356), nº 783, das 8h às 17h.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp