20/11/2023 às 09h50min - Atualizada em 20/11/2023 às 09h50min

Tempestade causa estragos em Macaé: Aeroporto atingido, casas destelhadas e árvores caídas

Rajadas de vento chegaram aos 75 km/h na noite de sábado (17) em Macaé. Uma estrutura do teto do aeroporto foi parar na rodovia e atingiu a rede elétrica.

Jornal Aurora - Redação
G1
Em Macaé, a força da ventania da noite de sábado (17) arrancou parte da estrutura do teto do aeroporto e deixou o local sem luz. As rajadas de ventos também causaram transtornos em diversos bairros da cidade, deixando moradores sem energia elétrica e afetando sinais de operadora de telefonia.

As rajadas de vento chegaram aos 75 km/h. A estrutura do aeroporto foi parar na rodovia e atingiu a rede elétrica. As telhas também se espalharam pelo estacionamento. Nenhum hangar de helicóptero foi atingido. Não houve registro de feridos, segundo a empresa que administra o aeroporto.

Por causa do temporal, os passageiros foram orientados a remarcar o embarque para as plataformas.

O abastecimento de energia na delegacia foi interrompido e todas ocorrências foram transferidas para a delegacia de Rio das Ostras. Os semáforos em diversos locais tambem foram afetados, exigindo a atenção dos motoristas.

Em nota, o Aeroporto comunicou que foi atingido pelo temporal e orientou passageiros com voos marcados a entrar em contato com as operadoras para remarcações e informações. A concessionária trabalha para minimizar os impactos e restabelecer as operações.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp