19/11/2023 às 10h30min - Atualizada em 19/11/2023 às 10h30min

​Partido Novo lançará candidatos para 2024 em Campos

Jornal Aurora - Redação
Neste sábado (18), em Macaé, aconteceu o Reencontro do Partido Novo com o Norte Fluminense, contando com a presença de representantes partidários e pré-candidatos dos municípios de Campos, Macaé, Rio das Ostras, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana. 

O grande evento regional contou com a presença do Coordenador Político, Bruno Kazuhiro, do Vice-presidente Estadual, Hélio Secco e do Vereador da cidade do Rio de Janeiro e pré-candidato a Prefeito, Pedro Duarte.

Em cerimônia, com a presença do Representante do Partido em Campos, Igor Rangel, foram filiados Alexandre Buchaul, participante da Jornada do Novo como pré-candidato a Prefeito de Campos e Fernando Antonio Loureiro, atual vereador suplente em Campos,  com o objetivo de preparar a nominata para a eleição proporcional na cidade.

- É uma grande satisfação ser recebido no Novo, partido com o qual me alinho ideologicamente e que muito tem a contribuir para a cidade de Campos. Nosso objetivo é garantir a participação plena do partido nas eleições municipais com propostas e nomes que verdadeiramente possam representar o desejo dos campistas pro futuro do nosso município, - concluiu Buchaul.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp