17/11/2023 às 08h54min - Atualizada em 17/11/2023 às 08h54min

IFF prorroga inscrições para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos

Inscrições seguem até 24 de novembro e podem ser feitas pela internet ou presencialmente.

Jornal Aurora - Redação
G1
O Instituto Federal Fluminense (IFF) prorrogou as inscrições gratuitas para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja) até o dia 24 de novembro.

As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente. A inscrição on-line deve ser feita pelo Portal de Inscrições (AQUI), onde o usuário deve utilizar a conta do Portal gov.br.

Já as inscrições presenciais devem ser realizadas nos campi ofertantes das vagas, conforme endereços, dias e horários de atendimento relacionados no edital.

O prazo para a entrega da documentação também foi estendido até o dia 28 de novembro. O edital com a retificação foi publicado no dia 16 de novembro, sob o n°, 269.

As inscrições, gratuitas, foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 24 de novembro de 2023, no Portal de Inscrições, ou presencialmente nos campi ofertantes das vagas, conforme endereços, dias e horários de atendimento relacionados no edital. A entrega de documentos também foi estendida, podendo ser feita até o dia 28 de novembro.

Estas e outras informações podem ser ace

Outras informações e o link do edital estão disponíveis no Portal de Seleções (AQUI).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp