16/11/2023 às 13h48min - Atualizada em 16/11/2023 às 13h48min

Encontro de Motociclistas vai movimentar o fim de semana em Atafona

Evento será realizado no Balneário, nos dias 17, 18 e 19, com diversas atrações musicais e apresentação de acrobacias de motos

Jornal Aurora - Redação
PMSJB
Cerca de 80 motoclubes e 900 motociclistas de diversos estados são esperados no 13º Encontro de Motociclistas de São João da Barra, que promete movimentar o Balneário de Atafona neste fim de semana, de sexta, 17, a domingo, 19. O evento será aberto ao público em geral e contará com diversas atrações musicais, além de apresentações do Globo da Morte e de Louro Jhow Moto Show e Equipe Sem Limites, com acrobacias em moto e bike.

A organização é do Motoclube Sobreviventes do Apocalipse, em parceria com a Prefeitura de São João da Barra. Para o nômade fundador do Sobreviventes do Apocalipse, Osvaldo Assis Ribeiro, conhecido entre os motociclistas como Vavá, o ponto marcante do evento será o batizado dos novos integrantes da instituição, que serão recebidos pelo presidente, Wilis de Oliveira Ribeiro, e pelos demais integrantes antigos no sábado, 18, às 20h.

“Estamos completando este ano 25 anos de existência e atualmente temos 20 integrantes. Entrar para o motoclube significa muito mais do que uma paixão pela motocicleta, mas o compromisso de respeitar as regras, o estatuto social e o ambiente familiar. Aqui o motociclista nunca está sozinho e sim acompanhado dos integrantes e os seus atos refletem diretamente em todo o grupo”, relatou Wilis.

Para os motociclistas visitantes que optarem por acampar no Balneário de Atafona será disponibilizado camping gratuito, no período do evento, com café da manhã, também grátis, no sábado e domingo, a partir das 7h.

Confira a programação completa:

Dia 17 - Sexta-feira

19h – Banda Produtos do Rock

21h – Apresentação do Globo da Morte

22h – Banda Código Inválido

Dia 18 – Sábado

07h – Café da manhã 0800

16h – Banda Blues Band Vidro

18h – Apresentação do Globo da Morte

19h – Banda Zero 22

20h – Batizado dos novos integrantes do Motoclube Sobreviventes do Apocalipse

21h – Apresentação de Louro Jhow Moto Show e Equipe Sem Limites

22h – Banda TB-6

Dia 19 – Domingo

07h – Café da manhã 0800

13h – Kadinho Laranjeira e Banda

15h – Ângelo Nani e Banda

17h – Apresentação do Globo da Morte

18h – Jadson Loureiro e Banda
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp